sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

You Belong With Me-Capítulo IV-Ahn,Oi?

-Ah,sua vádia,volta aqui.-ela disse,me alcançando

-Tô a fim não amore-ri-Me agradeça pela água-Me virei bem na hora que ela pulos no meu pescoço e acabou derrubando nós 2,no jardim de um dos vizinhos,bem na hora que alguém saiu da casa.



-Mano,eu já falei que..ahn,oi?-Virei minha cabeça na direção da voz e vi dois caras..lindos.
-Ah,é o seu jardim?-Pela mor de Deus,que pergunta foi essa?não,não magina,é o jardim da kelly key.Me levantei,puxando Meggie junto.


-Espero que sim.-Isso foi uma cantada?-Ele riu e piscou,dando um sorriso em seguida e olha,que sorriso hein!!.

-Ah tá,verdade.Que burra eu,então tá,tchau.Desculpa aí pelo jardim.-Saí correndo meio desastrada,tropeçando e queimando de tanta vergonha.

-Ei!-Senti que era comigo e virei.Era o mino gato O.O.Será que ele vai pedir meu telefone,meu endereço,será que ele vai falar que eu sou li..-É que.. sua amiga não vai com você não?-Ai meu deus,Meg!Caramba,o que essa mina ainda tava fazendo lá?

Olhei pra menina que ainda olhava um outro cara,perplexa.Saí correndo e dei um tapão na cabeça dela.
-Meg!-Dei um grito e ela saiu do transe-Vem logo,as meninas tão esperando a gente.

-Ahn?-Ela esfregou o local que eu tinha dado um tapa.-É que aquele..


-Vem.-Cortei ela o mais rápido possível.Já imaginava que ela ia comentar alguma coisa sobre 'eu tava olhando aquele cara gato" e ia apontar.A Meg é assim,nada discreta.Puxei Meg pelo pulso e olhei pro Menino desconhecido que me encarava-E..Obrigada.-Sorri de leve e fui puxando a Meggie até a casa vizinha.


-Sssenhor Jesus Cristo!Multiplica!-Ela falou com um grito e levantou os dois braços.Eu ri disso.

-Meu Deus,se fode menina assanhada-eu falei rindo.


-Se ele quiser me fuder,por mim tudo bem.-ri.


-Meu Deus menina,mais respeito por favor.-Eu disse,imitando a Sra.Klauss,nossa antiga diretora.-Se Valorize!-dei um tapa no braço dela e nós rimos.


-Ei!-ela protestou levantando os braços.-A culpa não é minha se ele tem olhos que me hipnotizaram.


-Dele quem?


-Ué,do cara lá de trás.E que olhos hein?E a boca dele?muito beijável por favor.


-Não baby,eu tava muito ocupada secando a baba da abestada aí.-ri


-Uhum,sei.Eu vi você conversando com o outro cara hein.


-Não meu amor,não sei se se viu,mas se tava precisando de um babador,porque nunca vi você babar tanto em um dia só.-ri


-Ah pera aí..tcho procurar a graça -ela pegou o celular e fingiu mexer.Já conhecia essa.-Hum,que pena,contato não existente.-ela fez bico


-Nossa,engra você hein fi.Pelo menos as aulas do Júlio te serviram pra alguma coisa né?

-----------------------
Posteei :) desculpem ter postado só agora,é que minha cachorra ficou doente e paanz..daí dps minha mãe me proibiu de entrar no note e taalz...
Daqui a pouco aumento os capítulos..ok?
1 Comentário pra continuar? :3

2 comentários:

Comenta,por favor? :3