sábado, 5 de janeiro de 2013

You Belong With Me- Capítulo II-Vida Nova

Recadinhos:
Antes de qualquer coisaa,deixo me desculpar aqui por que eu esqueci totalmente de uma coisa!eu esqueci de descrever as meninas e taalz...mas,isso vai aparecer ao longo da ID,ok? vou explicando mais ou menos como elas são..MAS,se preferirem,eu posso,no próximo post,descrever elas e taal :)
--------------------------
-Nos falamos depois,meu anjo,tenho uma reunião agora.Fique bem-pude sentir ele sorrindo ao falar isso e desligar o telefone,em seguida.
Uma vida nova.Sem supervisões.Só diversão.Mal posso esperar pra ver a minha nova casa...

***

Estava tão cansada da viagem que acabei cochilando no táxi e só acordei quando bati a cabeça no vidro com força.
-Ai!-coloquei uma das mãos na cabeça e esfreguei o local da batida.Olhei pra frente e vi Meggie no banco do passageiro,tirando umas mil fotos da rua.
-Meu Deus,esse lugar é UM-SONHO!-ri-Olha quem resolveu acordar..bom dia dorminhoca.
-ri-Bom dia Meg-sorri de leve e encostei a cabeça no vidro.-A gente já tá chegando?
-Talvez uns 15 minutos,isso se não tiver trânsito.-O motorista falou com um sotaque que eu,particularmente,achava lindo.-O bairro de vocês é o Chelsea,um dos mais chiques aqui..
Nós 4 ficamos mais animadas e Jess abafou um gritinho.
O táxi virou em uma rua larga,ladeada de casas cor creme.Não pude evitar um sorriso ao ver onde ele tinha parado.
Meggie pagou o taxista enquanto nós 3 arrastávamos as malas até a porta da casa.
-Ok meninas,preparadas?-Jessie perguntou alto,pra que Meggie também ouvisse.
Antes de alguma de nós falar alguma coisa,Jess abriu a porta e eu me joguei no sofá.
-Meu Senhorr,tá até decorado esse lugar!Seu pai é foda Malu!-Jessie disse,analisando o lugar maravilhada.
-Eu sei Jess,nossos pais são foda.-ri.
-Quartooos!-Lia gritou
-Calma aí povo!-Meggie disse,encostada na porta da casa.-Vem todo mundo pra cá.-Ela jogou a bolsa no sofá e fez a “pose de corrida”,rindo.
-No 3.
Nós imitamos Maggie e contamos juntas.
-1
-2
-Calma,calma,calma.Tcho tira o sapato,minha gente.-Lia gritou e chutou sua Ugg pra cima
-Vai.-Gritamos e eu disparei escada a cima.
Me joguei na cama do 3 quarto,que foi o primeiro que eu vi.Tirei meu casaco e coloquei em cima da cama.
-Malu?-Jess entrou no quarto(clica ou clica ou clica ou clica ou clica) (*N/A: Plmdds,sou mt indecisa pfvr..mas escolham aí o quarto que vocês preferem,ok?*),olhando o lugar.-Ah sua bitch,pegou um dos quartos com closet.-Ela mostrou a língua e se jogou do meu lado.-Se fode.
-Puta que Pariu,sua gorda..quase afundou a cama agora.-eu disse rindo e me levantando.-Vem,vamos ver o quarto das meninas.

***

-Pela mor,que fome!-Meggie ligou a TV e deitou no sofá,colocando os pés na mesinha de centro.-Acho que a gente podia passear por aqui mais tarde,que tal?
-Fecho então baby-Fiz uma careta-Quem quer correr comigo?
-Eu vo sair pra almoçar só.-Lia olhou pra Jessie-Voce vêm Jess?
-Bora.Meg e Malu,vocês encontram a gente daqui uns 40 minutos na lanchonete então?
----------------------------
É isso..acho que daqui uns 2 ou 3 capítulos elas conhecem um deles...
Eu sei que tá meio pequeno,é que eu não to conseguindo pensar direito..
 Continua com 1 comentário :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta,por favor? :3