sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

You Belong With Me- Capítulo I-Londres,tô chegando!



Olhei pra Jessie e ela ainda dormia profundamente,com um sorriso no canto dos lábios.O que será que ela tinha sonhado?
Jess era uma baixinha,loira,com os olhos claros e pele branca.De vez em quando era meio mau-humorada,mais,ainda sim,era a pessoa mais engraçada e gulosa que eu já conheci..

Balançei minha cabeça,na tentativa de afastar meus pensamentos...
Olhei pela janela,o céu da madrugada,com uns poucos tons rosados e azulados.essa era uma das poucas coisas que me lembravam dela.É uma sensação tão boa,me faz reviver as lembranças que restaram.

***
Abri os olhos e tudo que obtive foi uma visão embaçada de uma maluca me chacoalhando e gritando meu nome.Jessie.
Pisquei algumas vezes,conseguindo ver tudo mais claro desta vez.
-Malu!Malu,acorda!Já chegamos em Londres..-Oi?Londres?Meu Deeeeeus,já chegamos?Graças!Independência,to chegando!!
Dei um pulo e agarrei minha bagagem de mão.-Cadê a Meggie e a Lena?
-Ah,elas tão lá fora,indo pra sala do despache de malas..-Jessie fez uma cara de tédio e foi em direção a porta de saída do avião.
Olhei em volta e vi que realmente,só tinha nós duas na classe econômica agora.Fiz um coque alto e saltitei até a porta de saída.Ok,era só um aeroporto,mas me animei só de saber que nos próximos 4 anos talvez,eu ia morar sozinha.tudo bem,não sozinha sozinha,mas com as minhas 3 melhores amigas.Eu e elas sozinhas,sem adultos,empregadas ou pessoas pra nos vigiarem!
4 amigas.Cidade Nova.Vida nova.4 anos de independência..O que pode ser melhor que isso??
Cheguei na sala do despache de malas e pulei em cima das meninas..
-Londreeeeeeesss!
-Meu senhor,o que se deu pra ela Jess?-Meggie fez uma careta e nós 4 rimos.
-Bléh,muito engra você hein.-Mostrei a língua e olhei em volta.Somente algumas pessoas ainda esperavam as malas.
Suspirei e sentei em um dos sofazinhos espalhados pela sala.Era uma sala bem grande com paredes brancas e 2 janelas mais altas,com uns poucos sofás pretos espalhados pelo lugar.

Se eu tivesse feito a obra,teria feito talvez um pé direito alto,paredes cor-de-pele e sofás neutros,talvez.Sim,meu sonho era ser arquiteta,desde pequena.Eu queria seguir os passos da minha mãe e ser uma arquiteta tão boa como ela era.
Vi a sala esvaziando aos poucos..que ótimo,pensei.Só tem eu e mais um casal,com uma esteira vazia..não espera,agora só tem eu.Será que..?não,não,não pode ser!Não mesmo!Justo EU??
Corri para o balcão de atendimento ao cliente,quase chorando porque naquela mala,tinham as coisas mais importantes da minha vida.E o tanto de coisas que eu vou ter que comprar,e o meu...

-Malu! –ouvi uma das meninas gritar,talvez Lena.-Que foi?-ela falou mais perto,provavelmente correndo até mim.
-Lena!Eu perdi minha..-me virei e abaixei os olhos,pronta pra desabar.Vi 2 rodinhas roxas,parecidas com as rodinhas da minha..-Graças a Deus!Como vocês acharam?

-Como achamos?achamos o quê?-Lia seguiu meu olhar até a mala.-Ah tá.Ué,ela veio na esteira.-Lia fez uma cara,como se aquilo que ela tinha acabo de dizer fosse óbvio.-Veio faz um tempinho já..-ela fez uma careta.-Por quê?
-Nada,é que eu achei que..esquece!Então,já pediram o táxi?
-Uhum.-Meg falou.-Já tá chegando.

Puxei minha mala e todas nós saímos da sala do despache de malas,acho que,ansiosas (?) pra começar a morar sozinhas.Olhei pra todos os cantos,tentando lembrar todos os detalhes possíveis.Aquele lugar tinha cheiro de baunilha com morango,talvez.Me fazia lembrar de casa.Ahn,por falar nisso..Tateei meu bolso,a procura do meu celular.Liguei pra casa e tive vontade de chorar quando ouvi a voz doce do meu pai.
-Nos falamos depois,meu anjo,tenho uma reunião agora.Fique bem-pude sentir ele sorrindo ao falar isso e desligar o telefone,em seguida.
Uma vida nova.Sem supervisões.Só diversão.Mal posso esperar pra ver a minha nova casa...

***
----------------------------
Recadinhos:
Então pessoas..eu sei que esse capítulo tá meio monótono,mais relaxa aí,porque elas já vão conhecer os meninos..só que vcs tem que ter paciência e esperar um pouquinho,ok?
Acho que é só isso mesmo..
Se tiver alguma belieber aqui e tiver a fim de ler uma IB..tem essa daqui,que eu amo e sou viciada (http://imagine-belieber.blogspot.com.br/) são as ib's da Blue :)
Geenteee,por favor,divulga!é muito importaantee,porque,como vcs sabem,é muito chato vc escrever uma imagine e ninguém ler..
Só isso mesmo..
Beeijos,yas.

                                  CONTINUO COM 1 COMENTÁRIO,OK?

PS: @sraalicebieber que boom saber que eu não sou a única belieber escrevendo ID haha :) seguindo vc anjo.

Um comentário:

  1. OOi Jas :)) Sou eu @sraalicebieber... Me chamo Alice, rsrs... Adorei esse primeiro capítulo, e acabei de divulgar essa fic no meu twitter! Continua aê e me avisa quando postar o próximo (:

    ResponderExcluir

Comenta,por favor? :3