quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Teenage dream - 6ºCAPITULO (HOT)

Ele riu e continuou a me beijar.
Nos levantamos devagar e enquanto nos beijávamos,ele passava a mão pelo meu corpo.Tirei a camisa dele sem partir o beijo e joguei em um canto do quarto.Entrelaçei meus braços em seu pescoço e enquanto nos beijávamos,dava leves arranhões em sua nuca.Joguei ele na parede e fui tirando minha blusa devagarzinho,olhando pra ele com um olhar malicioso.Vi ele sorrindo ao me ver de sutiã.Ri com aquilo e ele se aproxima.
Começamos a nos beijar de novo,só que dessa vez,era um beijo mais quente,diferente dos outros..nossas línguas travavam uma batalha.
Ele me deitou gentilmente na cama e começou a fazer uma trilha de beijos,começando pelo meu pescoço e terminando na barra da minha calça.Ele arrancou minha calça e antes que pudesse tirar minha calcinha,eu me sentei na cama.

-Ei,ei..assim não vale né?
-ri-Claro que vale amor.-Amor?ele me chamou de amor,ah meu deeusss do céeu,to piraandooo.

Ele se aproximou e me deixou ficar por cima.Fui dando leves arranhões pelo seu tanquinho e quando chegou na barra da calça, desabotoei-a lentamente e ele mesmo a tirou.
Agora nós dois estávamos só de roupa íntima.

-Ah amor,fiquei com sono.-me joguei na cama e bufei,me fingindo de cansada.
-Hora errada pra isso princesa.-Ele me levantou e começou a passar a mão nas minhas costas soltando o sutiã.

Começou a beijar meu pescoço fazendo eu arrepiar.
Logo depois ele tira sua cueca e coloca camisinha, ele tira minha calçinha com sua boca depois passou sua língua em minha intimidade e eu gemia muito alto, ele parou e voltou para minha boca beijando ferosmente, depois eu desci e fui até seu membro logo “deslizei“ minha língua ,fazendo ele gemer , voltei para sua boca e ele se virou ficando em cima de mim , finalmente começou a penetrar

Eu : Mais ... rápido – falava entre os gemidos , ele sorriu e acelerou e eu gemia , ele me beijava para abafar os gemido mas não adiantou muito. Logo senti um liquido em minha perna , gozei , e logo depois o Harry também. Ele deito do meu lado.
Harry : eu... te amo- ele corou
Eu: Harry não sei se estou pronta para falar isso... – ele olhou para mim e sorriu , eu olhei para ele sem entende nada .
Harry: Tudo bem amor , vou estar do seu lado quando tiver pronta.- sorri
Eu: Adoro quando me chama de Amor – sorrimos , depois ele beijou minha testa e me puxa, juntando contra seu corpo, estávamos suados mas dormimos daquele jeito ...

--------------------------------------------------------------------------
Gente a Yas me ajudou a fazer porque ele é safadinha HAHAHA
Ela escreveu metade e eu tbm ... espero que gostem (: comentem!!! E add no twitter @sincere___smile :D

Desculpa a demora.

Bjoos:*

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?
    Adoramos sua fanfic, voce poderia dar uma olhada na nossa nova?
    Obrigadaa
    http://fanficviverenquantosomosjovens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta,por favor? :3