quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 Teenage dream - 4ºCAPITULO

...

Eu : Vou chamar as meninas para dormir aqui fazer uma festa do pijama, oque acha?
Ela: legal!!

Liguei para as meninas e elas disseram que já estavam vindo ... Eu e a Yas ficamos assistindo TV até que alguém abre a porta, quando vejo era o Josh e os meninos da banda.

Josh: Esses são os meninos da banda..o Harry, Niall, Liam, Louis e o Zayn mas acho que a (seunome) já viu eles – Disse enquando apontava para cada um dos meninos- Eles vão durmir aqui hoje .
Eu: Mas as meninas também vão vir dormir aqui.
Harry : Não me encomodo de dormir aqui com algumas meninas – dando sorriso malicioso, que idiota, já não gostei desse menino
Eu: Olha garoto... – quando eu ia falar a campainha tocou , deve ser as meninas- Vou la atender ...

Abri a porta era mesmo as meninas ...
Eu: Oii gente
ElaS: Oii

Elas entraram e os meninos não paravam de olhar...

Jade: voces não são daquela banda é...
Liam: One Direction
Jade : ISSO!

Eles se apresentaram e ficaram conversando, fiquei quieta não me sentia a vontade com aqueles meninos ali...

Harry: E voce não fala nada ? – disse olhando pra mim, eu ignorei e sai de la e fui para piscina , não aguentava mais ficar ali .

Sentei na beirada da piscina,fiquei pensando , o problema é que só pensava no que o Joe fez comigo , quando percebi ja estava chorando ... derrepente alguém senta do meu lado, quando olho é o Harry.

Eu: O que você quer? – disse secando as lagrimas
Harry: Sei que voce não deve ter gostado de mim por cauda do que eu disse ... Desculpa ... eu sou tarado as vezes – ele riu – mas eu sei ser legal e compreensivo

Harry: é serio, pode me contar porque estava chorando... Eu posso ajudar
Eu: Ta eu te conto – não sei porque mas eu tinha a impressão que o Harry poderia realmente me ajudar, contei tudo sobre o Joe me trair ...
Harry: Que idiota olha a menina linda que ele deixou escapar- ri- que tal voce sair comigo amanha e eu vou te fazer esquecer esse idiota...

Concordei em sair com o harry amanha , achei que ele era um menino idiota mas ele me entende e me ajuda , acho que vai ser bom sair com ele.
Depois disso eu e ele voltamos para sala , todos estavam conversando inclusive eu , estava mais confortável , eles eram legais e acho que as outras meninas também acharam isso .

Eu não parava de olhar para o harry , derepente ele olha para mim eu senti que corei e ele sorriu(gif) , aquele sorriso lindo , não posso estar apaixonada , não quero sofrer de novo ....



Cat P.O.V

 Aqueles meninos eram bem legais ... o niall com aqueles olhos lindos , aquela risada tão boa de ouvir ...
Os meninos tiveram a idéia de assistir o filme ''Chamado" .

Eu: gente eu vou subir
Niall: ah nem vem , você vai assistir o filme
Eu: mas eu tenho medo
Niall: eu te protejo... - eu corei
Louis: olha o niall ta apaixonado - nos dois coramos
Liam: cala a boca louis deixou eles invergonhados-louis riu
(Seunome) : vamos assistir o filme !

No sofá ficou : (seunome)-harry-eu-niall-louis -Yas
No chão ficou :zayn-nath-liam- jade-Josh
Louis P.O.V

Eu não sei oque esta acontecendo comigo o filme inteiro eu só olhava para a Yasmin , oque eu estou fazendo eu tenho namorada , a eleanor é linda ... Mas não sei o que a Yasmin faz que mexe comigo ...

Ela levou um sustou por causa do filme e eu ri ...
Yas: ei não ri de mim - fez bico
Eu: desculpa mas é que é engraçado , você esta arrepiada -ri - ta com medo?
Ela: aham
Eu: vem aki- abracei ela de lado e ficamos assistindo o filme assim ... Sei que tenho namorada mas foi tão bom fica daquele jeito com ela

Harry P.O.V

Acabou o filme e todos dormiram menos eu e a (seunome)...
Eu(Harry) : Gostou do filme?
Voce: fiquei com um pouco de medo – rimos
Eu: não precisava ficar com medo eu estava do seu lado – chegando cada vez mais perto dela
Voce:e voce ia me proteger?
Eu:  Eu sempre vou te proteger
Voce: (gif )


Eu estava muito perto da sua boca, nossas respirações se tornou uma só .. de repente

O beijo dela era tão bom, era doce ,mas depois de um tempo o beijo ficava cada vez mais "quente" ...

Até que ela parou , eu olhei nos olhos dela ....
Eu: Oque foi ?
Voce: Acho que estamos indo rápido de mais...
Eu: ah ... tudo bem ... hum... mas esse beijo .... foi tao bom... isso vai acontecer... é.... mais vezes? – ele falou olhando para baixo
Voce: Oque é isso Harry Styles com vergonha? – ela riu- espero que isso aconteça mais vezes – sorriu
Eu: Ainda bem – sorri
Voce: Vem vamos para o meu quarto – dei um sorriso malicioso e ela riu – para dormir !
Subimos , fomos até o quarto dela e dormimos assim

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente o único que vai estar namorando é o louis , o liam e o zayn vão estar solteiros no imagine . (: ok entao ... Espero que tenham gostado, se quiserem dar opinião, sugestoes para o Imagine coloca nos comentarios ou me add no Twitter @sincere___smile. Comentem oque estao achando do Imagine pf .


Bjos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta,por favor? :3