domingo, 6 de janeiro de 2013

Teenage dream - 3ºCAPITULO


 Teenage dream - 3ºCAPITULO


Yas P.O.V
Eu e a (Seunome) concordamos em fazer as audições , o problema é que eu tenho vergonha de cantar sozinha...Me disseram que a Cat canta bem acho que vou falar com ela...
Fui até a casa dela e toquei a campainha depois de uns 2 minutos ela atende...
Cat:Oii Yas – abraçou
Eu: Oii, Cat eu preciso te perguntar uma coisa...
Ela: Pode pergunta
Eu: É que o Josh conseguiu audições de canto para participar de uma banda e gravar um cd ... Eu preciso de um trabalho e trabalhar sendo uma cantora sempre foi meu sonho , mas eu tenho vergonha de cantar sozinha...-ela interrompeu
Ela: Entao quer que eu cante com voce?- consenti – Por mim tudo bem
Eu: Obrigada!!- Abraçei ela o muito forte
Ela : voce ta me esmagando – soltei ela e rimos
Eu: quer ir na minha casa para ensaiarmos ?
Ela : Claro , daqui uns 30 minutos eu to la
Eu: Ta beijo até daqui a pouco

Ela foi la para casa e ae ensaiamos depois de 2 horas ela foi embora... fiquei ensaiando mais um pouco até que fiquei cansada e fui durmir.

(seunome) P.O.V
Depois que o Josh falou das audições eu fiquei muito ansiosa e achei melhor ensaiar já que a audição para dançar em um Vídeo Clipe era amanha , sai correndo pro um quarto e fiquei dançando ....
Nossa já são 10 horas da noite fiquei muito tempo ensaiando , espero que eu consiga, acho melhor durmi... deitei na cama e rapidamente durmi.

Abri os olhos ... e era 11 horas desci de pijama mesmo e vi o Josh todo feliz...

Eu: Josh oque aconteceu?
Josh: É ontem eu fiz uma audiçao para ser baterista de uma banda e acabaram de ligar falando que eu passei 

Ficamos conversando até que o celular dele toca .... ele atendeu eu só ouvi "oi""ok to indo" "tchau".

ele: (seunome) tenho que ir, eles vao escolher as dançarinas do clipe hoje  e querem que eu ajude.
eu: Nossa que estranho eu fazer a audição de dança hoje... deve ser só conhecidencia , tchau

Josh P.O.V

Nao acredito que passei, estou muito feliz , mas agora eu tenho que ir e ajudar eles a escolher as dançarinas do clipe...
Cheguei... Fui pegar o crachá pra poder entrar ... que droga esqueci la em casa ... Liguei para a (Seunome)

Voce: Alo? 
Eu: (seunome) vê se tem um cracha em cima da mesa
Voce: Tem!
Eu: Ah que droga vou ter que voltar ae 
Voce: Josh daqui a pouco eu vou fazer a minha audição entao eu vou tomar banho ae quando eu sair eu posso levar o crachá pra voce
Eu: Obrigado! o endereço é rua ******* numero *** 
Voce: Ok ...

Yas P.O.V

Acabaram de me ligar falando que a audiçao foi adiada para semana que vem ... que raiva !

(seunome) P.O.V

Acho que o Josh tava de bricadeira porque ele me deu o endereço de onde vai ser a minha audição .

Eu tomei banho e me troquei e coloquei essa roupa:
Peguei o cracha e fui até la entregar pro meu irmao ... cheguei , cade ele?

**: BU!- dei um pulo e virei para o lado e vi o josh 
Eu: Seu idiota - falei rindo- to seu cracha , sabia que eu vou fazer a minha audiçao aki ? 
Josh: que conhecidencia...
eu: Verdade ... vamos

Eu fui e quem ia escolher as dançarinas eram meninos .... nossa e que meninos, todos eram lindos.
E começei a dançar :
*nesses gifs nao da pra ver muito bem dançando mas imagina *

Despois que eu acabei os meninos,até meu irmao, ficaram me olhando de boca aberta fazendo eu corar.

**:uou ! voce dança muito bem , amanha nós vamos te ligar para avisar se voce passou - disse o loirinho , e que sutaque fofo.
Eu: Ta bom, obrigada - sai e fui para casa ...

Nossa estou tao nervosa , sera que eu passei?
Quando cheguei em casa vi a yas no sofa de pijama ...
Eu: Voce nao foi na audiçao?
Ela: Nao eles adiaram, eae como foi a audiçao de dança?
Eu: acho que passei !!!!! 


Ela: Parabeens!
Eu: mas ainda nao tenho certeza...
Ela:Mas concerteza passou - sorri
Eu : nossa os meninos que iam escolher eram lindos ! eles fazem parte da banda do meu irmao , imagina se eu conseguisse passa , eu ia dançar no clipe deles ia ser muitoo legal
Ela : ae voce conhece os meninos da banda e me apresenta eles. Huuuum.... ia ser muito legal mesmo - rimos 
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Eae gente gostaram? Comentem POR FAVOR :) Eu queria agradecer a Bianca Santos por ter comentado fiquei muito feliz pelo seu comentário flor (:

Me adicionem no twitter @sincere___smile

Bjoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta,por favor? :3