sábado, 5 de janeiro de 2013

 Teenage dream -2ºCAPITULO




Yas P.O.V

Nossa não acredito que estou indo para Londres , esse sempre foi meu sonho . Me despedi do meus pais demorou um pouco mas eles sempre falavam a mesma coisa “se cuida” , “não fale com estranhos” etc... aquilo que todos os pais falam ....
Chegamos no aeroporto e ficamos conversando, já que chegamos cedo para não perder o voo, nesse tempo a (seunome) me conto o que o Joe fez com ela, que menino troxa ele tinha uma menina tão legal como a (seunome) e trocou por uma qualquer ...Finalmente chamaram o nosso voo .

(seunome) P.O.V

Odeio despedidas... minha mãe já começou a chorar, odeio ver  alguém chorar principalmente minha mãe.

Mae : Josh cuida bem da sua irmã - ele consentiu - eu amo muito voces
Pai: Liguem para nós todos os dias - demos um abraço 

Depois eu , Josh e a Yas entramos no aviao ficamos em cadeiras separadas... Eu sentei do lado de uma menina de cabelos castanhos , olhos cor de mel... ela era muito bonita. Olhei para ela e ela fez :
Ela: Prazer meu nome é Catarina - sorriu
Eu: O meu é (seunome) , vai fazer oque em londres Catarina?
Ela: me chama de Cat , eu moro em Londres , eu vim visitar meus pais e voce?
Eu: Eu vou ir morar em londres junto com minha amiga e meu irmao -sorri 
Cat: HUM... seu irmao é gato? - rimos- quer que eu te mostre Londres?
Eu: Claroo!
Ficamos conversando até que ela dormiu e uns minutos depois eu tambem.
**: Moça chegamos - ouvi em quanto alguem me balançava, abri os olhos lentamente e vi , era a aeromoça
Eu: Obrigada
Desci junto com a Cat logo vi a Yas ,Josh e duas meninas loiras ,fomos até eles ...
** : prazer eu sou a  Nathalia mas pode me chamar de Nath , essa é a Jade - disse apontando 
Jade: Prazer-sorriu
Eu: prazer eu sou a (seunome) -sorri de volta-e essa é a Cat voces vao gostar dela
Cat : é um prazer gente 
Yas : Prazer , esse é o josh e eu sou a yasmin mas me chame de yas
Depois da gente se apresentar nos trocamos telefone . E fomos para a casa que meus pais compraram para nós. 
Entramos .... OMG que casa lindaa:


Piscina

Cozinha

Sala
Meu quarto:
Quarto da yas
e ainda tinha os banheiros ,quarto do josh e o jardim que era enorme .

Que casa perfeita!!

**2 meses depois**

Já se passaram dois meses , nesses dois meses eu e a yas só saimos para conhecer Londres junto com a Jade,Cat e a Nath... nos estamos muito amigas agora , nao desgrudamos.
Mas agora eu , Josh e a Yas temos que arranjar um emprego para ganhar dinheiro ...

Josh : Gente olha oque eu achei - mostrando o papel que tinha na mao- tem audiçoes de canto e de dança , (seunome) voce dança e yas voce canta , voces são  boas -sorriu

Eu: Quando que vai ser as audiçoes ?
Josh: amanha as 2 horas da tarde 
Eu e yas : Ta vamos fazer 

----------------------------------------------------------------------------------------------
Entao... sei que esta demorando para conhecer os meninos mas daqui a pouco eles vao se conhecer..
Espero que gostem desse capitulo :D , GENTE POR FAVOR COMENTA ... se quizerem falar comigo aqui esta o meu twitter @sincere___smile (sigo de volta) . 
Se quiserem colocar o site do seu blog nos comentarios ok... eu quero ler alguns imagines (:

Bjos :* 

2 comentários:

  1. Oi flor, amei o sua historia mesmo de verdade continua!

    ResponderExcluir

Comenta,por favor? :3