sábado, 5 de janeiro de 2013


Teenage dream -1ºCAPITULO



Por onde posso começar... Meu nome (Seunome) ,tenho 18 anos, nasci no Brasil mas amanha vou para Londres morar la ,junto com a minha amiga Yasmin, mas os meus pais querem que meu irmão vá morar junto para cuidar da gente , ridiculo eles acham que ainda sou um criança .
 O único problema vai ser deixar meu namorado ,o Joe, vou pra casa dele falar da viajem ...
Toquei a campainha mas ninguém atende , que estranho , tentei abrir a porta e ela esta aberto ... fui para o quarto dele e quando abro a porta vejo a pior cena , meu namorado na cama com outra mulher.

Eu: O QUE É ISSO?

Eles se assustaram e olharam para mim

Joe : Amor não é oque voce esta pensando
Eu: Amor? HAHAHA nunca mais me chame assim – já estava chorando muito- não é o que estou pensando? Eu estou pensando que meu namorado ... quer dizer EX esta com outra mulher na cama ... Não se preocupe pode continua agora que você esta solteiro pode fazer o que quiser. Eu só vim aqui para falar que vou para Londres amanha
Joe: Como assim vai para Londres?
Eu: Eu vou para Londres morar la , ainda bem, porque eu não quero mais olha para sua cara .
Joe: voce não vai se livrar tão fácil de mim
Eu: HAHA cala a boca Joe ... Tchau Joe e Vaquinha – sorri forçado e sai de la

Eu não acredito que ele fez isso comigo...Acho melhor eu esquecer isso e dormir por que amanha eu vou ter que acordar cedo para ir ao aeroporto...

♪♫My heart's a stereo It beats for you, so listen close Hear my thoughts in every note oh oh Make me your radio Turn me up when you feel low This melody was meant for you To sing along to my stereo♪♫

Acordei com meu despertador tocando, eram 6 horas...
O voo saia as 9 entao pelo menos temos que estar no aeroporto as 8 , liguei para a Yasmin e avisei para ela já indo se arrumar que iríamos passar na casa dela umas 7 horas.

Tomei banho e vesti essa roupa:
Desci para tomar o café da manha e meu irmão já estava pronto, logo em seguida meus pais desceram porque eles que iam levar agente ... Saimos e fomos buscar a Yasmin demorou um pouco, pois ela foi estava se despedindo de seus pais.

Ela estava assim:
-----------------------------------------------------------------------------------

O capitulo ficou um pouco pequeno :/ mas prometo que o próximo vai ser grande 
Espero que gostem ....
Por favor gente divulga o Blog (: 

Bjoos :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta,por favor? :3