sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sinopse -ID You Belong With Me

Recadinhos:
Então amoores,não vão pensando que só por que o nome da ID é "You belong with me" vai ter alguma coisa a ver com a Taylor..nada a ver.Se é isso que você está pensando,pare AGORA,ok?
só isso mesmo..
 ---------------------------------------------

Malu Froes:
17 anos
Jessie Ortegga:

17 anos
Meggie Primston:
18 anos
Magdalena (Lena) Proença :
16 anos

Harry:

Louis:



Liam:

Zayn:


Niall:


Tema: Amor/Comédia.
Classificação: +12 contém algumas cenas de sexo.
Quem liga pra barreiras,quando o amor é algo muito mais forte? 
Amor..claro,a melhor coisa do mundo,um sentimento muito lindo e forte,tudo muito perfeito e..não.Não é o que realmente acontece.
Depois de presenciar uma história,parecida com Romeu e Julieta,só que com um final um pouco mais trágico,Malu desistiu do amor e de tudo que podia ligá-la a ele..mas,as coisas podem mudar,não?
4 Garotas.Uma cidade.Novas vidas.Independência.O que pode ser melhor que isso?

-------------------------
Bom gente,eu não sou muito boa com sinopses..eu sei que essa tá uma merda,mais a história é bem legal,acho que,até diferente da maioria..
1 comentário pra começar?
Beijos :)




Um comentário:

  1. Oi amor, você comentou minha ID pedindo pra eu dar uma olhadinha aqui na tua... Eu gostei da sinopse e quero continuar lendo. Até porque me indentifiquei com sua amiga, pois sou belieber, e não directioner mas pelo fato de eu ser apaixonada pelo Harry e por eu gostar de escrever, eu criei uma ID. Me avisa no twitter quando postar o 1° cap? avisa no @sraalicebieber ou entao no @deliciastyles... Estou pelo celular entao depois quando eu entrar no pc, divulgo tua fic lá no meu twitter ok? E sigo sua amiga. Beijinhos e me avisa hein ;)

    ResponderExcluir

Comenta,por favor? :3